REUNIMOS MAIS DE 40 MIL PESSOAS GRITANDO PARA O STF: “NÃO AO EXTERMÍNIO DE ANIMAIS”
Graças ao apoio das pessoas que acompanham o nosso trabalho e que também amam os animais, o mandato do vereador Dr. Marcos Paulo (Psol/RJ) conseguiu reunir mais de 40 mil assinaturas em uma petição contra o sacrifício de cães, gatos, aves e quaisquer animais abandonados ou resgatados em situação de maus-tratos em nosso país.
A petição está sendo encaminhada nesta segunda-feira-13/07 aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que avaliam um pedido de posicionamento em favor da eutanásia de animais, defendido e encaminhado à corte em abril deste ano pela Advocacia Geral da União (AGU).
Muito obrigado a todos que apoiaram, compartilharam e ajudaram a divulgar essa nossa luta. Todos os Ministros do STF receberão nosso apelo e ouvirão nossos gritos em Defesa da Vida dos Animais! E tenho certeza de que não seremos ignorados.
👉 A PÁGNA DA PETIÇÃO PODE SER CONFERIDA AQUI:
EXTERMÍNIO DE ANIMAIS É DEFENDIDO POR MINISTRO DA JUSTIÇA
Uma semana antes de assumir o Ministério da Justiça, o pastor e então Advogado Geral da União, André Mendonça, encaminhou ao STF pedido ABSURDO do governo Bolsonaro para que a corte permita o abate de animais abandonados e em situação de maus-tratos no país.
O posicionamento em favor da eutanásia foi defendido em abril deste ano de 2020 pela AGU. Se o STF seguir o entendimento do Governo podemos viver um cenário em que seja permitido o sacrifício de cães, gatos, aves e quaisquer animais abandonados ou resgatados em situação de maus-tratos no país.
Confira mais detalhes Aqui
Nossa petição online, que reuniu mais de 40 mil apoios, é a contribuição do Rio de Janeiro para sensibilizar o STF. Outras petições e mobilizações estão sendo feitas pelo país e, jutos, tenho certeza de que mobilizaremos o máximo de pessoas para sensibilizar os ministros do Supremo Tribunal Federal.
A mais alta corte deste país não pode permitir o extermínio desses animais. Os animais já são vítimas ao serem abandonados e maltratados. Não podem ser punidos por isso, pagando com suas próprias vidas.
CADASTRE-SE NO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES DO MANDATO E DA CAUSA ANIMAL