ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ABATE DE ANIMAIS

Precisamos pressionar o STF e impedir que o Governo aprove a Pena de Morte para Animais

 

O governo Bolsonaro, por meio da Advocacia Geral da União, entrou com pedido absurdo no Supremo Tribunal Federal (STF) para que seja permitido o abate de animais abandonados e em situação de maus-tratos no país.

Para evitar que esse absurdo aconteça, criei um abaixo-assinado endereçado ao STF. A ideia é conseguirmos, juntos, mobilizar o máximo de pessoas para sensibilizar os ministros do Supremo Tribunal Federal e para pedir que a mais alta corte deste país não permita o extermínio desses animais.

PARA PARTICIPAR E APOIAR BASTA IR EM:  http://chng.it/YrgsJRxGND

Se você é à favor da preservação do Meio Ambiente e acredita que animais são seres vivos e não podem ser simplesmente exterminados, assine e ajude a divulgar esse abaixo-assinado. A cada novo apoio um e-mail automático é disparado para os ministros do STF.

 

EXTERMÍNIO DE ANIMAIS É DEFENDIDO POR MINISTRO DA JUSTIÇA

Uma semana antes de assumir o Ministério da Justiça, o pastor e então Advogado Geral da União, André Mendonça, encaminhou ao STF pedido ABSURDO do governo Bolsonaro para que a corte permita o abate de animais abandonados e em situação de maus-tratos no país.

Confira mais detalhes Aqui

 

CADASTRE-SE NO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES DO MANDATO E DA CAUSA ANIMAL

 

 

Vereador Dr. Marcos Paulo